quinta-feira, 23 de abril de 2015

MANDADO DE SEGURANÇA

 Pra todos que tem entrado na página e perguntado o que fazer respondo que, na minha opinião, o mais adequado no momento é impetrar MANDADO DE SEGURANÇA para afastar a exigência ilegal de conclusão do Ensino Médio para se inscrever no vestibular. Essa medida é urgente e precisa ser garantida a inscrição do aluno dentro do período de inscrição (até 04/05).





Nenhum comentário:

Postar um comentário