quinta-feira, 3 de julho de 2014

INFORMAÇÕES SOBRE NOVAS AÇÕES

O ritmo está acelerado! Hoje saiu o resultado da prova de redação do vestibular da UnB e muitos já se preparam para ingressar com a ação judicial.
Lembro que o aluno deve ter a seguinte documentação:
- Histórico Escolar e boletim do terceiro ano;
- Cópia do RG e CPF do aluno e do responsável;
- Comprovante de aprovação no vestibular e boletim de desempenho (estará disponível provavelmente dia 14);
-premiações, cursos concluídos e tudo mais que ateste a capacidade intelectual do jovem.

Mas atenção, se você é aluno de escola pública e é cotista NÃO poderá concluir por meio de SUPLETIVO!!! Muita atenção porque você pode até mesmo perder a vaga! Nesses casos a ação é diferente pois será necessária uma demanda contra o diretor da sua própria escola, obrigando-o a realizar a antecipação da conclusão do Ensino Médio!

Também é importante dizer para os alunos que foram indicados a ingressar com a ação no Núcleo Bandeirante que NÃO O FAÇAM sob pena de enfrentarem dificuldades maiores! Cuidado!!! Vejam só a recente decisão de lá:

Requerido : CEBAN- CENTRO EDUCACIONAL BANDEIRANTES 
Filiação : NAO CONSTA
                NAO CONSTA 
Advogado Reu : DF999999 - NAO CONSTA ADVOGADO 


 
DataAndamentoComplemento
 
03/07/2014 - 16:13:18308 - Determinada a publicacao
02/07/2014 - 17:36:00423 - Decisao proferida nao concedida a antecipacao de tutelaDr(a). MARIA LEONOR LEIKO AGUENA
02/07/2014 - 16:26:00096 - Conclusos para decisao
02/07/2014 - 16:26:00443 - Certidao emitida sem complemento
Certidão
02/07/2014 - 16:18:17105 - Recebidos os autos
01/07/2014 - 15:22:29007 - Distribuidos ao cartorio aleatoriamente