Parabéns Alunos!
Atenção: Alunos do 3º ano poderão participar do vestibular. Olhem o post do deputado Joe Valle:
Joe Valle adicionou 3 novas fotos.
VESTIBULAR >> VITÓRIA DA COMUNIDADE ESCOLAR
Na sessão solene em comemoração ao Dia da Educação (28/4), estudantes do ensino médio se expressaram contrários à exigência do certificado de conclusão do ensino médio no ato da inscrição do vestibular da Universidade de Brasília.
Hoje (30) nos reunimos com o reitor da UnB, Prof. Doutor Ivan Marques de Toledo, que esclareceu todos os pontos do edital e a demanda dos estudantes foi atendida. Basta que as escolas emitam declaração para os alunos que estejam cursando o 3o ano do ensino médio para que possam se inscrever e prestar o vestibular.


